Bernoulli Sistema de Ensino

O compromisso do Bernoulli Sistema de Ensino vai muito além de fornecer soluções didáticas. Buscamos contribuir ativamente para o desenvolvimento de cidadãos preparados e para o sucesso de nossas escolas parceiras. Nos relacionamos com cada instituição com muito envolvimento e proximidade, oferecendo um suporte completo para as suas necessidades.

Ensino Médio – 1ª e 2ª série

Abordagem teórica abrangente e aprofundada do conteúdo, preparando os alunos com eficiência para o ENEM e os principais exames.

A Coleção Bernoulli Ensino Médio 1ª e 2ª séries contempla 4 volumes, cada um com 2 livros, além do Manual e do Exemplar do Professor para todas as disciplinas.

O material completo é impresso em cores, mantendo o padrão de excelência gráfica do Bernoulli Sistema de Ensino.

Os conteúdos são organizados em capítulos e agrupados por áreas do conhecimento, juntamente com um vasto volume de questões: são cerca de 4 000 exercícios por série, diversificados e acompanhados das resoluções comentadas no Livro do Professor, garantindo a preparação mais consistente dos alunos.

Ensino Médio – 3ª série

Os estudantes que utilizam as Coleções Bernoulli direcionadas à 3ª série, Coleção Bernoulli 6V ou Coleção Bernoulli 4V, têm uma preparação sólida para os principais processos seletivos do país, otimizando os estudos e garantindo a compreensão mais eficaz de cada assunto. Desse modo, a sua escola pode adotar a opção mais adequada ao perfil de seus alunos e à sua carga horária anual.

Coleção Bernoulli 6V

São 6 volumes do Caderno Principal (sendo 2 livros por volume, acompanhados pelo Livro do Professor de cada disciplina), também impressos em cores e no formato de apostilas, o que torna sua utilização fácil e agradável para o aluno. São aproximadamente 9 000 questões para uma preparação reforçada para o vestibular, podendo contar com até 19 000 exercícios com o uso do Caderno Extra.

A Coleção Bernoulli 6V também oferece, opcionalmente, até 7 simulados anuais do Bernoulli, Caderno Extra (6 volumes), Caderno de Filosofia / Sociologia (2 volumes) e ainda um material exclusivo: o Caderno IME/ITA, com 6 volumes que propiciam uma preparação especializada para esses processos seletivos.

Coleção Bernoulli 4V

O Caderno Principal contém 4 volumes (sendo 2 livros por volume, acompanhados pelo Livro do Professor de cada disciplina) impressos em cores e editados no formato de apostilas. Ele oferece uma robusta seleção de exercícios de cada disciplina.

São de 4 800 a 9 600 exercícios (com utilização do Caderno Extra) para a melhor fixação dos conhecimentos. E a preparação do aluno pode ser ainda mais sólida com a realização de até 7 simulados opcionais durante o ano letivo.

Além disso, a Coleção Bernoulli 4V também oferece a opção de Caderno Extra (4 volumes com impressão em P&B) e Caderno de Filosofia / Sociologia (2 volumes, com impressão em cores).

Com isso, a sua escola tem a flexibilidade e todo o material necessário para apoiar os seus alunos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, tudo bem?
Como posso ajudar?
Powered by